Voltar a programação
A pedagogia da vulnerabilidade é baseada nos valores e princípios da Arte do Palhaço, que fundamentalmente trabalha a aceitação dos erros e imperfeições. Em um mundo regido pela lógica insustentável da perfeição, isso é algo inovador. O Jogo dos Representantes é uma dinâmica criada e aprimorada há 30 anos pelo ator, diretor e palhaço Marcio Libar, que rompeu as fronteiras da arte e hoje aplica o Jogo em altas lideranças, equipes e profissionais de excelência em performance, tanto na arte e esportes competitivos, quanto no mundo empresarial e corporativo. De forma sutil, os participantes são envolvidos em uma atmosfera de cumplicidade, onde a vulnerabilidade emerge, aflorando emoções que geram conexões imediatas.
Palestrantes
Marcio Libar | Palestrante
Márcio Libar é um renomado ator e palhaço brasileiro com 35 anos de experiência nas artes circenses. Ele ganhou prêmios internacionais prestigiosos, incluindo o Prêmio Especial do Cirque Du Soleil e o Nariz de Prata no Festival de Monte Carlo. Autor de "A Nobre Arte do Palhaço", Libar desenvolveu uma metodologia inovadora usando o palhaço para autoconhecimento e desenvolvimento de equipes de alto desempenho. Com mais de 20 mil pessoas impactadas por seus workshops, ele acredita que a vulnerabilidade é uma força transformadora. Atualmente, através da Libarte, sua empresa oferece suas aulas de alto impacto emocional para através da arte promover um ambiente de alta performance.
Giu Libar | Palestrante
Como cofundadora da Libarte Produções e Coordenadora de Planejamento na CRT, Giu lidera projetos que visam conectar pessoas de maneira profunda e significativa. Utilizando habilidades em planejamento estratégico e criatividade, Giu e sua equipe desenvolvem conteúdos, workshops, palestras e experiências imersivas que promovem a autenticidade e comunicação autêntica.