Voltar a programação
Uma das marcas não endêmicas que mais investem nos e-sports, a Heineken apresenta sua estratégia de patrocínio e investimentos nos eventos relacionados a games e destaca os resultados da parceria que desenvolve com players como a Riot no CBLoL, por exemplo.
Palestrantes
Guilherme Bailão | Palestrante
Guilherme Bailão Diretor de Patrocínios e Experiências de Marcas Publicitário, formado em Publicidade e Propaganda na PUC-Campinas, e pós graduado em Marketing (ESPM-SP), com mais de 20 anos de experiência na área de patrocínios, eventos, conteúdo e experiência de marca. Diretor de Patrocínios e Experiências de Marcas do Grupo Heineken Brasil, responsável pelas iniciativas de marcas como Heineken, Amstel, Devassa, Tiger, Eisenbahn, Lagunitas, entre outras.
Paulo Aguiar | Moderador
Paulo Aguiar é um criativo multidisciplinar, com mais de 15 anos de experiência, 10 deles no grupo Publicis, como diretor de criação realizou projetos de plataforma e comunicação integrada para grandes marcas como: Heineken, Bradesco, Toyota, Natura, Puma, BRF, J&J e Vale, conquistando os principais prêmios nacionais e internacionais, como: Cannes Lions, New York Festival, El Ojo, Effie Awards, Ciclope, Wave e Clube de Criação. Além da experiência em agência, passou 2 anos como Head of Marketing do banco digital next. Hoje Paulo é sócio e CCO da 3C Gaming uma das empresas em destaque no segmento de games e e-sports.