Nos últimos anos, a indústria audiovisual global tem enfrentado inúmeros desafios, tais como austeridade, aversão ao risco e abundância de oferta. O que tem impactado significativamente a criação e distribuição de conteúdo, e a sustentabilidade geral da indústria.
Força motriz do Rio2C, o SCREENING ROOM é o palco que proporciona uma imersão única na indústria do audiovisual local e global. Que explora desde a criação e desenvolvimento de narrativas originais em animação, ficção e não-ficção, passando por formas de financiamento e modelos de negócios, propriedade intelectual, políticas públicas, estratégias de distribuição e engajamento da audiência, sustentabilidade, IA, tecnologia, inovação e formação.
É também o palco onde a criatividade, a inovação e a visão de futuro convergem para moldar a próxima era da produção audiovisual.
Vamos explorar os bastidores do mundo da música, obter insights e acompanhar entrevistas sobre carreira, gestão, tendências em um espaço intimista que coloca o público bem perto de artistas e líderes da indústria da música.
PALCO DEDICADO À CRIAÇÃO E AOS CRIADORES DO AUDIOVISUAL, COM FOCO NA CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS ORIGINAIS E DE PROPRIEDADES INTELECTUAIS, A PARTIR DO ENCONTRO DE AUTORES, ROTEIRISTAS, DIRETORES, PRODUTORES E PROFISSIONAIS CRIATIVOS DA INDÚSTRIA.
PALCO PRINCIPAL E TRANSVERSAL QUE CONECTA TODOS OS SETORES DA INDÚSTRIA CRIATIVA, ONDE LÍDERES E VISIONÁRIOS DO CENÁRIO GLOBAL COMPARTILHAM INSIGHTS, PERSPECTIVAS E INOVAÇÕES. AQUI RECEBEMOS OS GRANDES KEYNOTES DO RIO2C.
SEGUNDO MAIOR PALCO DO EVENTO, DEDICADO À ARTE DA CRIAÇÃO DE NARRATIVAS. AQUI CRIADORES DE DIVERSAS ÁREAS DA INDÚSTRIA CRIATIVA SE CONECTAM E COMPARTILHAM SOBRE AS SUAS TRAJETÓRIAS, PROCESSOS E INSIGHTS INSPIRADORES.
PALCO DAS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES DO MERCADO AUDIOVISUAL GLOBAL. DA CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO À DISTRIBUIÇÃO, NOVOS FORMATOS E MODELOS DE NEGÓCIO, FINANCIAMENTO, COPRODUÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS.
PALCO SOBRE O UNIVERSO DAS MARCAS E CREATORS, COM CONTEÚDO SOBRE MARKETING, TECNOLOGIA, MÍDIA E CONTEÚDO, INFLUENCERS, PUBLICIDADE E SUAS MÚLTIPLAS RELAÇÕES COM A SOCIEDADE.
UMA IMERSÃO NO ECOSSISTEMA DOS GAMES, ESPORTS E SUAS MÚLTIPLAS CONEXÕES, SOB DIVERSOS ÂNGULOS E VISÕES. ESTE PALCO REÚNE PUBLISHERS, CRIADORES, INFLUENCERS, STREAMERS, EMPREENDEDORES, ORGANIZADORES DE LIGAS E EVENTOS, TIMES, ARTISTAS E MARCAS NATIVAS E NÃO NATIVAS DESTE UNIVERSO.
PALCO DAS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES DO MERCADO GLOBAL DE MÚSICA. FIQUE POR DENTRO DO QUE HÁ DE MAIS NOVO DESDE A COMPOSIÇÃO À DISTRIBUIÇÃO, CADEIA DE DIREITOS, NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS, INOVAÇÃO, TURNÊS E FESTIVAIS.
PALCO ONDE SÃO APRESENTADAS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS QUE ESTÃO TRANSFORMANDO A FORMA COMO VIVEMOS, INTERAGIMOS E NOS RELACIONAMOS, REFLETINDO SOBRE OS SEUS IMPACTOS NO MUNDO.
PALCO QUE TEM O CÉREBRO COMO PROTAGONISTA, ONDE A CIÊNCIA ENCONTRA A CRIATIVIDADE E A ANCESTRALIDADE PARA DIALOGAR SOBRE SAÚDE, COMPORTAMENTO E BEM-ESTAR.
PALCO FOCADO EM TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO, DA EDUCAÇÃO E DO EMPREENDEDORISMO. MERGULHE EM CONTEÚDOS QUE FALAM SOBRE DESENVOLVIMENTO PESSOAL, GESTÃO DE CARREIRA, PROJETOS EDUCACIONAIS VISIONÁRIOS E COMPORTAMENTO NA ERA DIGITAL.
PALCO QUE ABORDA O PAPEL DA IMAGINAÇÃO E DA SINGULARIDADE NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS SOCIOAMBIENTAIS E NA CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS SUSTENTÁVEL.
PALCO QUE ABORDA QUESTÕES RELACIONADAS A ARQUITETURA E URBANISMO, DESIGN, MODA E ARTES. QUE EXPLORA A RELAÇÃO ENTRE ESTES SEGMENTOS E COMO ELES COLABORAM PARA A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE DA SOCIEDADE, PARA NOSSA VISÃO DE MUNDO E A VISÃO QUE O MUNDO TEM DE NÓS.
Rio2C®, Rio Creative Conference®, PitchingShow®, BrainSpace®, Festivalia®, são marcas registradas. Todos os direitos de uso pertencem a Rio Creative Conferences Ltda., CNPJ: 26.079.220/0001-46. Qualquer uso sem autorização dos nomes ou suas variações é uma violação da lei internacional de registro de marcas.
PARCEIRO OFICIAL DE TECNOLOGIA
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