Voltar a programação
O audiovisual pode desempenhar um papel importante na amplificação das muitas vozes do nosso país. Filmar em determinados territórios, como uma comunidade indígena, envolve uma colaboração respeitosa e participação ativa dos stakeholders locais no processo de produção. Um painel sobre cultura, tradições e preservação de identidade.
Palestrantes
Dulce Continentino | Moderadora
70-76: Atriz e Figurinista nos anos 70 no Rio, 1º filme A Culpa Domingos de Oliveira, Teatro Ipanema, Hoje é Dia de Rock; 77-80: Jornalista e Locutora na Radio BBC em Londres, UK; 80-82: Escola Cinema Nova York, Jornal: The Brasilians, NY 1984-2020: fundadora e diretora da NEON RIO (+ 500 docs p/TV estrangeiras no Brasil: BBC TV, Channel 4, TVS da Europa, Ásia, Américas www.neonrio.com.br 2010-2020: Fundadora e Diretora do Goa Spa Brasil, organizadora e terapeuta em Retiros de Yoga, Meditação e Terapias www.goaspabrasil.com.br
Bitaté Juma | Palestrante
Bitaté Uru Eu Wau Wau, 23 anos. Liderança do Povo Indígena Uru Eu Wau Wau Vice-presidente da Associação do Povo Indígena Uru Eu Wau Wau Comunicador, fotografo e Filmaker Protagonista do filme O Território Técnico de Projetos da Gerência de Povos Indígenas Isolados e de Recente contato na COIAB.