Voltar a programação
Leandro Conti, da Hotmart, e Nicole Pappon, fundadora da Grapa Digital, falam sobre os novos modelos de negócios do ecossistema de influência e a urgência em tornar as dinâmicas e processos mais profissionalizados.
Palestrantes
Karan Novas | Moderador
Há mais de 15 anos na indústria criativa e de marketing, Karan Novas é formado em Jornalismo e atuou como editor e diretor de conteúdo em veículos como revista About, Propmark e "Reclame" (Multishow), além de apresentar programas nas rádios 89FM, Kiss FM e Mix Rio. Em 2017, criou a Tulom, que trabalha a reputação de algumas das principais agências, produtoras e empresas da indústria publicitária no Brasil. Redator, roteirista e especialista em branded content e PR, participa anualmente dos principais festivais de criatividade, como Cannes Lions e SXSW, tendo atuado como jurado e palestrante em eventos como London Awards, Lisbon, El Ojo, HackTown, Digitalks e Festival do Clube de Criação, entre outros.
Leandro Conti | Palestrante
Leandro Conti é Vice-Presidente Global de Assuntos Corporativos na Hotmart, empresa global de tecnologia focada na Creator Economy (Economia Criativa). Possui mais de 20 anos de experiência em comunicação estratégica e assuntos corporativos, trabalhando em posições de liderança em empresas multinacionais como UnitedHealth Group, Syngenta, Bayer, Philip Morris e Nextel. Leandro é graduado em comunicação pela Universidade Metodista do Brasil.
Nicole Pappon | Palestrante
Nicole Pappon é empresária, tem 26 anos e é formada em Publicidade e Propaganda. Entre tudo, o principal: dona da Grapa Digital, uma das maiores players no mercado de assessoria de influenciadores e marketing digital. Pappon trabalha na área desde os 21 anos e tem uma experiência vasta no mercado de influência: sua passagem por uma das principais agências do país garantiu a ela um relacionamento com empresa como adidas, Loreal e Coca-Cola, além de conexões com os gigantes da influência digital no Brasil. Hoje, a empresária integra o grupo de pessoas mais influentes do país abaixo dos 30 anos – o Forbes Under 30 – e gerencia uma empresa que conta com mais de 30 funcionários.