Voltar a programação
Responsáveis por um dos maiores fenômenos musicais da historia da industria fonográfica brasileira, os integrantes da banda baiana É O TCHAN, seguem trinta anos depois estrelando programas de TV, colecionando hits e brilhando em campanhas publicitarias de marcas internacionais. A trajetória da banda desde meados dos anos 90 na periferia de Salvador até os grandes palcos de festivais internacionais mundo afora faz deles referência para toda uma geração de artistas que veio na sequência. Criadores de bordões que hoje fazem parte do imaginário brasileiro, eles conseguiram romper todas as barreiras e preconceitos fazendo o crossover de gênero musical e de alcance na mídia. Neste painel eles falarão sobre sua trajetória e sobre como conseguiram atravessar todas as crises do mercado da música, e da música regional em especial, se mantendo relevante na mídia.
Palestrantes
Alexandre Ktenas | Palestrante
Alexandre Ktenas trabalha com música desde sempre, como executivo em gravadoras (PolyGram-Universal, Abril Music, Deck) bem como outras variadas posições no ‘music business’, com larga experiência na indústria fonográfica no Brasil, América Latina, Caribe e EUA. Com atuações do vinil ao CD, do download ao streaming, no "ao vivo" e no digital foi responsável pela gestão de inúmeras carreias artísticas e pela criação de festivais e eventos em todo o país. É sócio-fundador do Selim de Música, núcleo de negócios musicais com vários artistas e sub-selos ‘art oriented’, e da agência de conteúdo digital e gestão de carreiras Kontente. Habitante do mundo da música.
Beto Jamaica | Palestrante
Compadre Washington | Palestrante
Emanuelle Araujo | Moderadora
Atriz e Cantora, natural de Salvador/BA, Emanuelle Araújo iniciou sua carreira no teatro e na música aos 10 anos. integrando a companhia de teatro: INTERART, cia de dança e teatro (onde esteve 12 anos) . Em 1999, foi consagrada como vocalista da Banda Eva - uma das bandas mais conhecidas do Brasil. Desde 2004 mora no Rio de Janeiro, onde consolidou sua carreira, trabalhando no teatro, TV, cinema, publicidade e música. Foi quando começou a banda “Banda Moinho”,