Voltar a programação
Faça parte de uma jornada vibrante através do coração criativo do Brasil, onde a inovação encontra a tradição e a cultura se transforma em oportunidade de negócios. Com a presença de Regina Casé, Dudu Bertholini e do especialista em inovação do Sebrae Ênio Pinto, exploraremos como a autenticidade cultural do Brasil impulsiona o empreendedorismo e a sustentabilidade. Prepare-se para estratégias práticas e exemplos reais de negócios que prosperam na rica tapeçaria cultural do Brasil.
Palestrantes
Dudu Bertholini | Palestrante
Dudu Bertholini é um estilista, palestrante e professor amplamente reconhecido na indústria da moda brasileira. Graduado em Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Com uma carreira que abrange desde colaborações com marcas como Triton, Carlota Joakina e Colcci, até a co-fundação da marca Neon em 2003, Dudu se destaca por sua estética única e visionária. Além de sua atuação nos bastidores da moda, é uma figura conhecida na televisão, tendo sido jurado no Brazil's Next Top Model e participado de séries como Alice, HBO, e Nomes da Moda, da Fashion TV e no programa Amor e Sexo, da Rede Globo. Paralelamente, Dudu compartilha seu conhecimento nas instituições IED, Senac, Escola SP e Oficina Oswald de Andrade.
Ênio Pinto | Palestrante
Economista, com especializações em Finanças Empresariais/FGV e IBMEC e Liderança Organizacional pela FDC; formação para executivos INSEAD, Fontainebleau-FR, ILO, Turim- ITA e Stainbeis, Stuttgard - Alemanha. Foi professor de Gestão Empreendedora na UNIDF e UNB Brasília; Atua no SEBRAE há 35 anos, onde liderou as unidades de Inovação, unidade de Soluções, Educação Empreendedora e unidade de Serviços Financeiros. Articulista do Canal Empreender, programa “Onde foi que errei”. É Gerente da Unidade de Relacionamento do Sebrae Nacional e palestrante das áreas de Empreendedorismo, Relacionamento com o Cliente, Omnicanalidade e outros temas relativos à Gestão Empresarial e empreendedorismo.
Regina Casé | Palestrante
Ganhadora do prêmio Moliére de melhor atriz de teatro aos 23 anos, Regina Casé contabiliza mais de trinta anos de carreira. Programa Legal, Brasil Legal, Central da Periferia, Minha Periferia é o Mundo, Um Pé de Quê e Esquenta foram alguns dos programas de TV concebidos e realizados por Regina e seu grupo. No cinema, a carioca contabilizada a participação em diversas produções, como o filme "Que Horas Ela Volta", aclamado pela crítica e vencedor de diversos prêmios. Um das marcas do seu trabalho é apresentar não só o que não conhecemos, mas também aquilo que conhecemos bem e fingimos não ver.