Meu nome é Michelly Mury, sou uma mulher negra, nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro. Apesar de formada em publicidade, a música sempre foi um fio condutor da minha história profissional e de certa forma, uma bússola na minha vida em direção a minha própria identidade.
Há mais de vinte anos atuo à frente de projetos culturais, com um olhar plural e diverso, dentro e fora do Brasil. Em meus campos de atuação destacam-se a curadoria, direção artística e direção criativa de projetos.
Atuei na equipe de Programação Artística do Centro Cultural Fundição Progresso, na Lapa, no Rio de Janeiro, de 2003 a 2011. Fui Coordenadora Artística da Casa Natura Musical equipamento cultural em São Paulo, de 2016 a 2022.
Hoje em dia sou Label Manager na Altafonte Brasil e atuo no planejamento dos lançamentos digitais de grandes artistas que admiro muito. Também faço parte do time de educadores do projeto “Sementes – Caminhos para uma produção mais diversa”, que oferece capacitação em produção e gestão cultural para artistas e produtores não-brancos de maneira gratuita e acessível. Integro o time de embaixadoras do WME, e atuo como curadora de projetos das agências Atenas, Lemme e Pipoca.
Interesses em:
• Público alvo artistas e produtores
• Captação de novos talentos