Discovery Kids começa a exibir Cantando com Ping e Pong

A série é resultado de um edital de co desenvolvimento entre a SPcine e Canada Media Fund, realizado em 2015. Essa parceria começou a ser desenhada nos corredores do RioContentMarket, quando a instituição canadense veio ao país a convite do evento.

No dia 19 de novembro, o Discovery Kids começa a exibir a animação "Cantando com Ping e Pong". A série é resultado de um edital de co desenvolvimento entre a SPcine e Canada Media Fund, realizado em 2015. Essa parceria começou a ser desenhada nos corredores do RioContentMarket, quando a instituição canadense veio ao país a convite do evento.

A animação é coproduzida pela TV PinGuim (produtora de sucessos internacionais como "O Show da Luna!" e "Peixonauta”) e pela canadense Kondolole Films, com os canais públicos TVO, TFO e Tele Quebec do Canadá.

Voltado para o público infantil de até 6 anos de idade, a série é protagonizada pela ave Ping, o cachorro Pong, o porco-espinho Sr. Espeto, a gata Matilda e a robô Trixie. A cada episódio, os personagens, que moram no Jardim Din Don, encontram soluções para diferentes problemas cotidianos na música. O slogan do programa é "A música está em todo lugar, basta procurar!".

A primeira temporada de "Cantando com Ping e Pong" tem 52 episódios de sete minutos, e em cada um deles apresenta instrumentos e ritmos de diferentes partes do mundo.

 

fique conectado