Painel debate a digitalização do dinheiro

No momento em que o sistema financeiro está passando por profundas transformações, o Rio2C apresenta, no dia 24 de abril, o painel “Digitalização do Dinheiro”. A mesa será composta por fundadores de empresas latino-americanas e europeias que são referência nos serviços de monetização digital. 

Os executivos Alex Weber, Michael Rolph e Miguel Santos vão debater o cenário atual, tendências como o mobile payment (pagamentos via dispositivos móveis), os neobanks (bancos 100% digitais), moedas como os bitcoins e os rumos do mercado.

Alex Weber é Head de Mercados Internacionais, da fintech alemã N26. Sediada em Berlim, a startup já tem mais de de 2,3 milhões de clientes em 24 mercados europeus e é avaliada em mais de US$ 2,7 bilhões.

Co-fundador e CEO da Yoyo Wallet, Michael Rolph fala no Rio2C sobre a sua experiência com a startup inglesa. A plataforma permite que seus usuários paguem por suas compras através do smartphone ao mesmo tempo em que oferece programas de fidelidade, ofertas e recompensas. "Estamos reimaginando a experiência de pagamento”, afirma Rolph no site da empresa.

Já Miguel Santos é Fundador e CEO da Technisys, companhia argentina que oferece soluções (como Cyberbank Omnichannel e Cyberbank Core) para bancos tradicionais se transformarem em digitais. 

O Rio2C 2019 acontece de 23 a 28 de abril na Cidade das Artes. 

fique conectado