FIRJAN promove encontro de negócios entre produtoras no R2C

O Sistema FIRJAN, em parceria com o SICAV (Sindicato da Indústria Audiovisual), promove uma extensa agenda de encontros de negócios entre produtoras nacionais e internacionais, além de debates sobre modelos de negócios para o audiovisual brasileiro durante o Rio2C.
 
De quarta a sexta-feira, empresas associadas ao sindicato vão se reunir com grandes players nacionais e delegações internacionais para discutir parcerias e desenvolvimento de projetos. De um lado estarão empresas como Cafeína Produções, TV Zero, Lupa, Conspiração e Deserto Filmes, entre outras produtoras. Do outro, produtoras e distribuidoras como Elo Company, Crystal Pantera, ESPN Brasil, Globo, OZ Play, Cine Brasil TV, BMG Brasil e Latino Estúdios.
 
Pela manhã, nos três dias, haverá encontros de Capacitação e Networking para discutirem sobre Novas linhas e Estratégia de mercado; Coproduções nacionais e Arranjos regionais e, por último, o Mundo sob Demanda, como produzir para o segmento de VOD. À tarde, serão duas sessões de debates. A partir das 15h, o Modelo de Negócio de Audiovisual: o Audiovisual e a inovação; as Diferentes janelas de exibição; e Gestão de direitos na música e no audiovisual.
 
Já, a partir das 17h, os encontros falarão sobre Tecnologia Aplicada, com os temas a revolução da luz – light field e games. Os debates reunirão especialistas das grandes produtoras e distribuidoras, do Sistema FIRJAN e do SENAI. O Espaço FIRJAN está localizado no segundo andar da Cidades das Artes.
 

GARANTA SEU INGRESSO!

De 3 a 8 de abril de 2018 na Cidade das Artes, Rio de Janeiro

COMPRAR INGRESSO