REGULAMENTO
PITCHING DE INOVAÇÃO

REGRAS

1. QUALQUER PESSOA JURÍDICA PREVIAMENTE CREDENCIADA NA CATEGORIA DENOMINADA INDUSTRY INOVAÇÃO DO RIO2C-RIOCONTENTMARKET 2018, PODERÁ INSCREVER, NO PERÍODO DE 19 DE FEVEREIRO A 19 DE MARÇO 2018, 1 (UM) PROJETO PARA PARTICIPAR DO PITCHING DE INOVAÇÃO.

2. A pessoa jurídica participante deverá ser a titular dos direitos autorais sobre os projetos inscritos no Pitching de Inovação do Rio2C-RioContentMarket.

3. Projetos com informações incompletas ou incorretas serão desconsiderados.

4. Somente poderão acessar a área do Pitching de Inovação os representantes das empresas que estiverem devidamente credenciados na categoria INNOVATION INDUSTRY (full pass).

5. Os responsáveis dos projetos inscritos e que não forem selecionados terão acesso full pass ao evento.

6. As inscrições estão sujeitas à lotação do evento.


DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE PROJETOS

1. Ao clicar em ‘Enviar Projeto’, o responsável pela inscrição do projeto deverá concordar com o “Termo de Apresentação de Projetos”, onde afirma estar ciente de que poderá haver projetos semelhantes, e isenta o Rio2C-RioContentMarket e os executivos (players) de qualquer responsabilidade com relação a projetos similares, excluindo o Rio2C-RioContentMarket e os respectivos executivos de qualquer demanda judicial ou extrajudicial envolvendo a discussão de direitos autorais sobre os projetos.

2. Ao realizar a inscrição, o proponente autoriza a divulgação de suas informações gerais bem como do seu projeto, no catálogo e demais materiais de divulgação do evento.

3. Após finalizada a inscrição, os projetos não poderão ser alterados.


DA PARTICIPAÇÃO

1. A AGENDA DO PITCHING DE INOVAÇÃO DO RIO2C-RIOCONTENTMARKET SERÁ ENVIADA ÀS EMPRESAS SELECIONADAS TITULARES DOS PROJETOS A PARTIR DO DIA 23 DE MARÇO. OS HORÁRIOS E DATAS DEFINIDOS NA AGENDA SÃO PRIORITÁRIOS E NÃO PODEM SER ALTERADOS, SOB HIPÓTESE ALGUMA.

2. Os representantes dos projetos aceitos e agendados devem fazer a sua identificação com até 2 (duas) horas de antecedência do início da sessão de Pitching de inovação.

3. Cada representante do projeto selecionado poderá estar acompanhado no Pitching por até 02 (duas) pessoas. Essas pessoas além de poderem participar dos Pitchings ganham um Day Pass.

4. Em caso de não comparecimento no horário definido para a realização da atividade, o participante será considerado desistente e não será reagendada nova apresentação de pitching.

5. Cada apresentação terá a duração máxima de 10 (dez) minutos. Em seguida, haverá mais 5 (cinco) minutos de discussão com a banca.

6. Serão disponibilizados telão com projeção, controle e microfone. O proponente deverá levar o material que achar adequado à sua apresentação. Esse material deve ser enviado à organização do evento até 29 de março.

7. A inscrição dos projetos no Pitching de Inovação não garante a apresentação do respectivo projeto no evento. Todos os projetos inscritos serão submetidos a uma banca que selecionará os projetos de acordo com os critérios: Grau de Inovação, Aplicabilidade, e Eficiência na solução de um problema.

8. A seleção do projeto para Pitching de Inovação não garante qualquer tipo de negociação ou venda de conteúdos para as empresas ou profissionais da banca de avaliação.


DOS DIREITOS AUTORAIS

1. Os participantes expressamente autorizam a RIO CREATIVE CONFERENCES LTDA a captar, fixar e utilizar a imagem, voz e interpretação relativos à sua participação no Pitching de Inovação e no Rio2C-RioContentMarket , nos meios, tecnologias e suportes materiais de livre escolha da RIO CREATIVE CONFERENCES LTDA, para fins de utilização institucional, publicitária e/ou comercial, que destinar-se-ão a toda e qualquer modalidade de utilização existente prevista no art. 29 da Lei 9.610/98. A presente autorização será gratuita e vigerá pelo prazo de proteção autoral conferido pela Lei 9.610/98 à obra em que as imagens, vozes e interpretações artísticas serão utilizadas.

GARANTA SEU INGRESSO!

23-28 ABR | 2019 - CIDADE DAS ARTES - RIO DE JANEIRO

COMPRAR INGRESSO