GAME ZONE

Se você é fã de games, não deixe de vir à Game Zone. Teremos dois dias de uma programação intensa, diversa e interativa, totalmente pensada para você. Venha interagir com alguns dos grandes ídolos do cenário. Wendell Lira e Rafifa, craques do FIFA; Sheviii e Skipnho, dois dos maiores streamers do Brasil; Brolynho, principal nome do Street Fighter do continente; e os youtubers Aruan Felix, Play Hard e Gelli Clash.

E na Game Zone também vai rolar muita coisa legal para os fãs de eSports. Gruntar, Colossimus e Camilla, narradores e apresentadores de torneios de eSports, comandarão as partidas com muita emoção e interação.
Sessão de fotos, autógrafos, desafios com a participação do público e muito mais. Venha para a Game Zone!

CURADORIA GO4IT ESPORTS

A Go4it eSports é a divisão especializada em esportes eletrônicos da Go4it. Com foco na criação de projetos proprietários e posicionamento de marcas neste universo, a Go4it eSports é liderada por ex gamers profissionais. Dentre os cases já realizados pela divisão estão o Prêmio eSports Brasil, o primeiro prêmio da indústria na América Latina, em sociedade com o Esporte Grupo Globo e a criação e gestão dos projetos de eSports do Flamengo e do Submarino.

Saiba mas sobre a go4it e a Go4it eSports
www.go4.it
go4itesports

PROGRAMAÇÃO

Sábado

11:00
Abertura com os MCs Camila, Gruntar e Colossimus e resumo das atividades do dia

11:00 - 13:00
Rei da Arena – com Gelli Clash e PlayHard
- Influenciadores PlayHard e Gelli Clash comandarão um campeonato amador de Clash Royale, onde os campeões terão a oportunidade de jogar com eles

11:00 - 22:00
início do Freeplay

14:00 - 17:00
Transmissão da final do CBLOL, com brindes e presença dos influenciadores

17:00 – 19:00
Meet & Greet com os influenciadores: Gelli Clash e PlayHard, Sheviii e Aruan

20:00 - 21:00
Barbearia do Sheviii
- Um barbeiro ensinará o Sheviii a cortar o cabelo de voluntários da platéia

21:00
Encerramento com Aruan, Sheviii - os mestres de cerimônias conversam com o público e distribuição de brindes.

Domingo

10:00
Abertura com os MCs Camila, Gruntar e Colossimus e resumo das atividades do dia

11:00 - 22:00
início do Freeplay

11:00 - 13:00
Desafio Street Fighter
- Brolynho contra fãs

14:00 - 15:30
Desafio de Futebol Virtual
- Wendell Lira e Rafifa contra fãs

15:00 - 17:00
Meet & Greet com os influenciadores: Brolynho, Rafifa, Wendell Lira e Skipnho

18:00 - 20:00
GTA Roleplay com Skipnho e fãs

20:00 - 21:00
Tá Mec com Jukes
- Jukes jogando Aram contra os fãs

21:00
Ativação com brindes surpresa

INFLUENCIADORES

Skipnho

Streamer há dois anos, Tiago “Skipnho” Lannes é carioca, tem 32 anos e ficou conhecido por sua habilidade no H1ZI. Dotado de carisma, conquistou o público após o início de suas lives e, hoje, faz conteúdos variados de games, com foco em PUBG e GTA V.

Sheviii

Nascido em Natal, Rio Grande do Norte, Sheviii é streamer há um ano e meio. Fisiculturista profissional, começou no universo dos games por meio do CS:GO e foi contratado pelo Flamengo para ser streamer de esportes eletrônicos. Hoje, é conhecido pelos conteúdos de PUBG, IRL, vida saudável e oferece dicas aos gamers sobre como entrar no mundo do fisiculturismo.

Gelli Clash

Carioca e youtuber de Clash Royale, Pedro “Gelli Clash” dá dicas de Clash of Clans e Clash Royale e, além disso, faz desenhos e animações ligados ao tema do jogo. Com mais de quatro milhões de inscritos e 611 milhões de visualizações, é um dos maiores youtubers do Brasil e o principal no Clash Royale.

PlayHard

Bruno Oliveira é mineiro e youtuber de Clash Royale. Começou no YouTube em 2014 com vídeos de Clash of Clans e migrou para o Clash Royale quando o jogo foi lançado. Com mais de 3,5 milhões de inscritos e 420 milhões de visualizações, PlayHard faz conteúdos variados sobre o game.

Aruan

Aruan Felix começou no YouTube em 2014 com vídeos de Minecraft e foi membro da Breakmen - grupo de conhecidos youtubers de Minecraft. Faz conteúdos variados sobre games e reúne seis milhões de inscritos nos dois canais, que totalizam 463 milhões de visualizações.

Rafifa

Rafael "Rafifa" Fortes, atleta de FIFA do PSG, é o brasileiro com maior número de participações em campeonatos mundiais de FIFA. Bicampeão brasileiro (2014 e 2015), em 2017 foi campeão pan- americano em Miami, 4º colocado no Mundial da EA Sports em Berlim (melhor colocado entre os brasileiros), e disputou o Mundial Oficial da FIFA, em Londres.

Brolynho

Thomas Proença, também conhecido como Brolynho, foi o único representante do Brasil na EVO 2017 (maior torneio de games de luta do planeta), terminando na 25º posição, melhor posição do Brasil no torneio, superando a anterior (129º). Suas ótimas atuações em torneios continentais levaram-no ao 1º lugar no ranking latino-americano.

Gruntar

Narrador de eSports desde 2010, iniciou sua carreira cobrindo Starcraft II. Participou da transmissão de todos os IEMs ocorridos no Brasil (2012, 2013 e 2014), além de ter narrado os Campeonatos Brasileiros de League of Legends em 2012 e 2013, e o Mundial da modalidade em 2014. Desde então vem se especializando em narrações de diversos jogos, tendo trabalhado com World of Tanks, Smite, HearthStone, Heroes of the Storm, Overwatch, Rocket League, entre outros, narrando em português campeonatos mundiais destes games.

Camila Silveira

Camila Silveira iniciou a sua carreira em 2012 no teatro. Participou de inúmeras peças ganhando premiações e em seguida foi para o mercado de TV e publicidade. No eSports entrou em 2017 para a Promo Arena TV como apresentadora de League of Legends e Overwatch. Foi host na CCXP 2017 no palco The Enemy Game Arena. Hoje segue como apresentadora, atriz, professora de teatro, youtuber e streamer nas horas vagas.

Colosimus

Atua com transmissões de eSports desde 2014, quando começou como comentarista do Circuito Desafiante de League of Legends. De lá pra cá participou dos principais eventos de esporte eletrônico do Brasil, atuando como narrador da primeira GGRF no Rio, das últimas CCXP e BGS em São Paulo além da GameXP, evento ocorrido dentro do último Rock In Rio. No último ano expandiu seus horizontes, tendo narrado Street Fighter V, Injustice 2, Heroes of The Storm, entre outros jogos.

Wendell Lira

Wendell Lira é ex-jogador de futebol, ficou em evidência ao conquistar o Prêmio Puskás, pelo gol mais bonito do ano de 2015. Abandonou os gramados em 2016 para se tornar atleta profissional de FIFA, após derrotar o então campeão do mundo, Abdulaziz Alshehri, por 6 a 1. Atualmente, além de competir profissionalmente no futebol virtual, produz conteúdos para seu canal no YouTube, que conta com mais de 500 mil inscritos.

Jukes

Jukes começou a fazer streams em 2014, rapidamente conquistando fãs pela sua maneira carismática de lidar com o público e pela criação de bordões. Tem foco em conteúdos de League of Legends e atualmente joga pela Submarino Stars.

Festival Rio2c - 07 E 08/04
Filmes, séries, shows, games, realidade virtual e gastronomia



- 15 horas de conteúdo, música diversão
- XR ARCADE – A maior experiência de realidade estendida (VR, AR e MR) da América Latina
- FESTIVÁLIA – O primeiro encontro de festivais independentes do Brasil
- GAME ZONE – Uma arena dedicada a competições ao vivo de games
- ANIMAÇÃO, SÉRIES E WEB CELEBRITIES – Exibição de filmes e séries e bate papo com diretores, atores e produtores
- Food trucks – Um show de gastronomia

dia
R$ 100,00 (inteira)
R$ 50,00 (meia)

GARANTA SEU INGRESSO!

23-28 ABR | 2019 - CIDADE DAS ARTES - RIO DE JANEIRO

COMPRAR INGRESSO

GARANTA SEU INGRESSO!

23-28 ABR | 2019 - CIDADE DAS ARTES - RIO DE JANEIRO

COMPRAR INGRESSO